Cm Punk concede nova Entrevista

O Ex-WWE Champion Cm Punk concedeu um comentario concedido ao
The Sun Toronto para promover  o WW Raw SuperShow.Clique no Titulo 
ou no Leia mais.


A Visão das pessoas sobre ele.
“Há algumas pessoas que pensam CM Punk teria sido um mid-carder Atitude Era! Eles tem essa avaliação pré-determinada de mim. Eu não sei se é ciúme. Eu não tenho um abdomêm ’tanquinho’ e não consigo fazer um supino com 400 pounds (aproximadamente 181 quilos e meio)! Eu não posso acreditar que eu tenho que passar por cima das pessoas para obter a sua atenção. Eles têm uma forma antiquada de ver as coisas! Eu estou tentando salvar este negócio. “

Seu trabalho com o microfone.
“Quando eu falo, meu projeto é expelir alguém fora! Eu não estou apenas dizendo, ‘você está careca’, ou ‘você é feio’. Fazendo isso está ‘entranhado no meu DNA’ (também não entendi ‘-’). É meu 100%, tudo eu! Metade das coisas eu sei em minha cabeça, a outra metade me vem quando estou lá fora. A melhor coisa é sempre a reação automática! Ela ajuda quando você tem alguém grande para trabalhar. Eu não sei se é algo que você pode ensinar. Eu não ando por aí com um microfone de plástico, mas eu nunca tive medo de responder. (…)”

O que sobrou para ele.
Eu estou ficando sem objetivos. Number 1 Contender com uma luta seria um Main Event pra WrestleMania (XXVIII). Ganhar um Royal Rumble seria uma pluma em meu chapéu! E eu nunca ganhei o USA Title, então fique atento Dolph Ziggler.”

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Cool Red Outer Glow Pointer

Next PPV: WWE