Divas da WWE se irritam com artigo públicado no site oficial da WWE

Através de seu site oficial,a WWE publicou um artigo sobre as Divas da empresa,onde afirma que Beth Phoenix e Natalya podem ser as salvadores da divisão das divas.

O artigo causou muita revolta por parte das Divas da empresa,que acabaram mostrando todas sua insatisfação na rede social Twitter.

Confira logo abaixo o que algumas Divas comentaram sobre o assunto:

Eve Torres:

“Eu ficaria encantada em subir ao ringue com a mulher que escreveu isso e veremos quem precisa ser salva…”

Nikki Bella:

“Nossa… definitivamente a WWE começou o dia com um artigo lamentável. Quero saber o que o WWE Universe pensa sobre isso…”

Brie Bella:

“As palavras escritas por Katie(autora do artigo) são de se fazer rir, mas eu sou uma mulher que luta pelo que acredita, então eu sei o que temos feito pelos fãs e isso é o que importa. A WWE pode pensar que somos marionetes que podem convencer fácilmente com suas palavras. “

Beth Phoenix:

“Na medida que eu pude recordar, eu quebrei minha cara e ainda fui subestimada mas agora as pessoas adoram Eve Torres e Kelly Kelly”

Natalya:

“Não é a divisão das Divas que precisa ser salva. Mas eu, Beth e os fãs da WWE estamos em uma missão que fará o mundo todo mudar de opinião.”

Melina :

“Todo mundo, todos elas são boas meninas. Todas elas. Em nível de experiência cada uma varia, mas eu sou muito orgulhosa de entrar no ringue com eles.

Wrestling não é fácil em muitos níveis. Não é só física, mas mentalmente extenuante e emocionalmente. Contra todas as probabilidades que você tem que superar.

Através dos tempos mais difíceis que você tem que fingir ok , se levantar e pensar nos outros porque são modelos. Mesmo quando sofremos.
Nossa vida no wrestling não é fácil. Mesmo que parece que ele é … mas não é. Longe disso.

Eu amo wrestling. Não importa que promoção … Isso é arte. Esta é uma extensão de mim. Eu posso não ser da WWE, mas meu coração ainda está lá.

Vou fazer o que eu amo e tocar tudo para fora em @ WSUWrestling. Estou tão animada com isso. Não tem idéia do quanto eu sinto falta de estar no ringue. “

Saiba mais sobre o artigo,leia ele clicando aqui (se não foi alterado)

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Cool Red Outer Glow Pointer

Next PPV: WWE