Ryder fala novamente sobre titulo internet


Ryder fala novamente no wwe.com sobre seu titulo e como foi ganho:

 RYDER : O torneio de 64 homens foi realmente realizada em Merrick, NY É onde eu cresci. Muita gente queria ser o campeão Internet pela primeira vez, mas eu usei todas as minhas ferramentas - Broski Boots, ataques Zack e Ryders Rough - para torná-lo todo o caminho até a final e ganhar. Havia caras como Spiral, Sky, G-Money e Gironimo, Justin Sane - alguns dos maiores concorrentes a pisar no ringue. O Big perdeu muito rápido devido a lesão. Ele venceu na primeira rodada, tweaked machucou seu joelho e não pôde competir na próxima rodada. Desesperado, era suposto rosto do Big e consegui um adeus, mas acabei batendo nele.
 (Para saber mais clique no titulo da postagem) 



Ryder fala sobre a criação
WWE.COM: O Título Internet é claramente feito por encomenda. Qual foi o processo de criação como?
RYDER : Eu sabia muito bem a caminho do torneio naquele dia que eu ia sair campeão. Eu estava confiante que ia ganhar, para que eu proteja a coisa toda - o Facebook, o Twitter e YouTube logo tudo sobre isso. Uma vez que o fabricante e eu concordamos sobre o projeto final, que levou duas ou três semanas para aperfeiçoar.
                                        Fala sobre o designer do titulo
WWE.COM:  O que os símbolos do Título Internet significa para você?
RYDER : É como um logotipo ícone. Superman tinha o "S" e eu tenho o logotipo broski. Este título é incrivelmente detalhados. O prato principal tem o logotipo broski mas no fundo, existem todos os pequenos "ZR" logos gravada. Eu tinha algo semelhante a isto na minha calça. O detalhe é fenomenal. Não é brincadeira, isso não é brinquedo. Este é o negócio real.
Para mais informações entre no site oficial da wwe: wwe.com




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Cool Red Outer Glow Pointer

Next PPV: WWE