VIDEO: MVP fala sobre a WWE.


O IWGP Intercontinental Heavyweight Champion MVP postou um vídeo no seu canal do YouTube, em que ele expressa suas opiniões sobre a WWE.

"Em relação à WWE, o ex-United States Heavyweight Champion declarou: "Eu os deixei em boas condições... eles estão de portas abertas para mim, mas agora... eu estou muito, muito feliz na New Japan... era a minha hora... eu não estava muito feliz... é como uma espécie de namorada que você fica por um tempo.Você está louco por ela no começo, mas depois você meio que enjoa. Como eu disse, a porta não está fechada, e quem sabe, talvez um dia MVP possa fazer um retorno à WWE."

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Cool Red Outer Glow Pointer

Next PPV: WWE